Por que utilizar o financiamento coletivo para apoiar o seu candidato?

As eleições de 2022 estão chegando. Com isso, os(as) candidatos(a) se preparam com todos os detalhes de suas campanhas. A princípio, um dos fatores determinantes para a campanha eleitoral é o planejamento financeiro. Além do engajamento, outra forma de apoiar o(a) seu/sua candidato(a) é utilizando o financiamento coletivo.

Em outras palavras, uma vaquinha eleitoral. Quer entender mais um pouco sobre o assunto? Então, acompanhe nossa postagem de hoje aqui no Blog da Vaquinha Eleitoral!

Resultados sólidos

As vaquinhas eleitorais ajudam e já ajudaram inúmeros(as) candidatos(as). Como anteriormente, nas eleições de 2016, 2018 e 2020, que recebeu mais de 725.568 mil doações. Foram arrecadados mais de R$ 55 milhões. Juntamente com isso, atraiu muito mais engajamento para as campanhas. Como resultado, diversos(as) candidatos(a) venceram suas eleições.

Transparência e Segurança

A nossa plataforma, Vaquinha Eleitoral, tem a responsabilidade de garantir total segurança. Utilizando um sistema antifraude que bloqueia cadastros e transações fraudulentas. Em todas as eleições anteriores fomos devidamente aprovados e homologados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Assim, nos tornamos a plataforma de maior sucesso.

Do mesmo modo, seguimos à risca a transparência nas doações, conforme regras do TSE. Bem como seu Sistema de Prestação de Contas Eleitorais (SPCE). Isto é, com a emissão de recibos das doações eleitorais, notas fiscais e arquivos específicos para prestação de contas eleitorais. Dessa forma suas doações estão sendo dedicadas diretamente para seus ideais.

Vaquinha Eleitoral

Ficou bem mais claro em como ajudar seu/sua candidato(a) nas próximas eleições, não é? Afinal, eles(as) são nossos(as) representantes. O financiamento coletivo eleitoral iniciará em Maio de 2022. Fique atento(a) para ajudar seu/sua futuro(a) candidato(a) em nosso site Vaquinha Eleitoral.

Por lá, você contribui para que seus propósitos sejam correspondidos. Caso seu/sua futuro(a) candidato(a) não esteja cadastrado(a) na Vaquinha Eleitoral, envie nosso link para ele(a). Vamos, juntos, alcançar o sucesso nas eleições 2022.