Critérios para a escolha da ferramenta de doação eleitoral

Alguns pré-candidatos esperam que os partidos políticos ou federações façam o repasse dos fundos partidários e eleitoral. Com isso, acabam deixando de lado as ações de arrecadação. Assim, limitam a sua verba e perdem a oportunidade de alavancar ainda mais sua campanha. Principalmente quando o assunto é doação eleitoral.

E, afinal, quais são os critérios para escolher o crowdfunding? E como funciona uma ferramenta de doação eleitoral? É sobre isso a nossa postagem de blog hoje. Acomapanhe!

Ferramentas de doação eleitoral

Em primeiro lugar, é preciso entender todo potencial que existe nas ferramentas de doação. Alguns critérios são fundamentais. Vamos a alguns deles!

A personalização de páginas e produtos

Um grande diferencial é a personalização de páginas, sites e redes sociais da sua campanha. Estar conectado da forma correta e personalizada, ampliará seu alcance. Uma pesquisa realizada pelo DataSenado, indicou que as redes sociais influenciam mais de 45% dos votos da população.

A internet é uma arma indispensável na captação de votos e na arrecadação de fundos. Deixe nas mãos de profissionais criarem o seu marketing eleitoral. Com

Atendimento rápido e eficaz

Nesse momento tão crucial para sua campanha, você precisa do auxílio necessário e rápido. A disponibilidade de representantes e a velocidade no atendimento precisa ser levado a sério. O Tempo é valioso na corrida eleitoral.

Faça questionamentos e avalie também a velocidade de respostas, isso diz bastante sobre como você ou seus clientes serão atendidos durante as eleições. Lembre-se que os seus doadores também usaram a plataforma. E não vão querer ter problemas com o atendimento, para tirar alguma dúvida.

Integração com o SPCE

Caso ainda não conheça o Sistema de Prestação de Contas Eleitoral, nada mais é que um sistema desenvolvido pela Justiça Eleitoral para auxiliar os candidatos(as) e partidos políticos na elaboração da prestação de contas de campanhas eleitorais e deverá ser instalado no computador do usuário(a) para preenchimento das informações.

Algumas plataformas como a Vaquinha Eleitoral, já possuem uma integração com o SPCE, além da emissão de recibos das doações. Algo que facilita todo o processo de prestação de contas, e ainda transmite muita transparência e confiança.

Ficou mais fácil entender sobre a captação de doção, não é mesmo? Por isso, não perca tempo e crie agora a sua Vaquinha Eleitoral